PROFESSORES

Candidatura do professor João de Deus, a reitor, tem grande apelo popular

Centenas de pessoas participaram do lançamento da candidatura no auditório da UFMA

Mais de 400 pessoas lotaram o auditório central da UFMA na tarde desta segunda feira (03) para apoiar o lançamento da candidatura do professor João de Deus, a reitor da Universidade Federal do Maranhão.

O lançamento contou com a presença de professores, técnicos administrativos e de alunos da universidade, além da reitora Nair Portela, o vereador Sá Marques e do secretário de educação de São Luís, Moacyr Feitosa, e líderes da comunidade Itaqui Bacanga.

Houve ainda o apoio decisivo de professores de outros campi de cidades maranhenses. O evento foi marcado pela emoção, ao lembrar da trajetória de vitória do professor João de Deus, e também muita euforia por parte do público presente, que aplaudiu de pé o discurso do candidato João de Deus, que falou de dedicação e compromisso com a qualidade de ensino e melhorias para a UFMA.

Na ocasião, houve participação do grupo teatral Pão com Ovo e do boi de Nina Rodrigues.

O lançamento da candidatura do prof. João de Deus foi superior em quantidade de participantes, comparado ao evento do outro candidato, Natalino Salgado, realizado na manhã desta segunda-feira (03), em que foram lançadas conjuntamente além da candidatura de Natalino mais quatro outras candidaturas a vice reitor. São elas: Walter Nunes, Eduardo Batista, Marcos Fábio Belo Matos e Wener Miranda Teixeira.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo