MARANHÃO

Carlos Brandão completa 30 dias fora do Governo

Ele está internado em São Paulo fazendo tratamento de saúde

Há 30 dias o governador Carlos Brandão está distante do Palácio dos Leões. Durante todo esse período ele está em São Paulo, onde fez uma cirurgia para retirada de um cisto nos rins e aguarda a recuperação. A segunda licença expira na próxima segunda-feira (20).

Enquanto isso, o Maranhão segue tomado por turbulências. Crise na segurança pública, crise no sistema de travessia de ferry-boat, crise no IDH do estado e crise também na base política. As ações resumem-se a entrega de cestas básicas e pescado para os mais pobres , além de assinaturas de ordens de serviço.

Dos 10 municípios mais pobres do país, oito são maranhenses. Não existe um plano de governo apresentado por Carlos Brandão para amenizar os números recentes e alarmantes que denunciam a miséria que atinge milhares de maranhenses.

Já no ferry boat, apenas três embarcações estão fazendo a travessia São Luís – Terminal do Cujupe. O José Humberto segue sem autorização da Marinha para navegar. Na base política do governador, parlamentares demonstram descontentamento por não terem sido liberadas suas emendas impositivas. Gestores municipais já falam em abandonar o governador por não terem recebido o prometido.

Muitos “aliados” já comemoram todo esse caos porque torcem mesmo é para que Felipe Camarão seja o verdadeiro pré-candidato a governador do grupo comuno-socialista.

Por Rogério Silva

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!