ELEIÇÕES

Surpresa na eleição de São Luís, jovem Marlon Filho diz estar pronto

Mesmo jovem na política, Marlon já tem trabalhos prestados a sociedade ludovicense

Uma das surpresas na eleição para a Câmara de São Luís, o jovem Marlon Botão Filho (PSB), de apenas 20 anos, foi o entrevistado desta sexta-feira (4), no Ponto Final, na Rádio Mirante AM, com Jorge Aragão. Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.

Eleito em sua primeira disputa para a Câmara, Marlon Filho disse que vai lutar por uma cidade de oportunidades. Ele agradeceu à população pela confiança e disse que honrará os votos de todos os ludovicenses.

“Os 2.013 votos que eu tive, foram de amigos, de pessoas que levaram nossa mensagem, que acreditam em mim. Pessoas que a gente mostrou que é possível ter uma política séria, que é possível a gente buscar junto, ter uma cidade de oportunidades. Essa é a cidade que eu sonho. O que o Marlon Botão quer? Uma cidade de oportunidades”, afirmou.

Marlon Botão prometeu trabalhar em prol das pessoas que mais precisam e disse que mesmo aos 20 ano se sente preparado para trabalhar por São Luís.

“Por que o Marlon Botão está na política? Para que a gente possa ter dias melhores, para que a gente possa poder sonhar e acreditar que a nossa sociedade pode ser mais justa, mais igual, mais bela e por isso que o vereador Marlon Botão está hoje aqui começando uma história de vida com as pessoas certas, no caminho certo e não esquecendo que a gente fez na campanha, andando de cabeça erguida, falando a verdade. O slogan da nossa campanha é “trabalhar pelo certo”, que é respeitar as comunidades, respeitar as pessoas, é poder falar a verdade e é trabalhar e eu, com 20 anos, estou preparado para trabalhar”, destacou.

Marlon Botão disse que está discutindo com o seu partido o posicionamento em relação à disputa pela presidência da Câmara,

Taí um nome que São Luís vai ouvir falar muito, apesar de jovem, Marlon Botão Filho mostra que tem muito futuro político.

Texto e foto: Zeca Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo