MARANHÃO

Carlos Brandão quer torrar R$ 18 milhões com locação de equipamentos para eventos

Enquanto o maranhense passa fome, encontra dificuldades para conseguir um exame clínico básico, Governador que gastar dinheiro com eventos políticos

O jornalista e blogueiro, Neto Ferreira, publicou neste sábado (21), matéria, mostrando mais uma tentativa do atual governador do Maranhão, em gastar dinheiro público com coisas banais, algo desnecessário, já que o maranhense tem dificuldades até para fazer uma refeição por dia.

Segundo a matéria de Neto Ferreira, em ano eleitoral, o governo Carlos Brandão (PSB) pretende pagar R$ 18 milhões em infraestrutura para eventos realizados e apoiados pela Administração estadual.

O contrato de locação foi homologado, via Secretaria de Governo, no último dia 13 de maio e tem como favorecida a Equipar Locação de Equipamentos e Serviços.

Segundo as informações publicadas por Neto Ferreira, a empresa de Fábio Túlio Vieira da Silva será responsável pela mobilização, montagem, instalação, operação, desmontagem e desmobilização dos equipamentos, incluindo fornecimento de insumos e mão-de-obra.

A Equipar irá atuar em todos os eventos promovidos pela gestão de Brandão, que estão ocorrendo quase que diariamente, pois o governador é pré-candidato à reeleição.

Enquanto isso, o Ministério Público do Maranhão faz vista grossa aos desmandos da administração pública do Estado, que gasta dinheiro com eventos e deixa farmácias básicas sem remédios em toda rede estadual de saúde.

Com informações do Blog do Neto Ferreira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!