COPA DO NORDESTE

Sampaio contra o Bahia na Fonte Nova lotada

Com mais de 50 mil torcedores o Bahia vai para cima do Sampaio hoje

A Copa do Brasil chega em sua reta final. Na tarde deste sábado (7), o Sampaio vai enfrentar o Bahia na grande final da Copa do Nordeste no estádio Fonte Nova, em Salvador com mais de 50 mil torcedores nas arquibancadas. 90 minutos já foram disputados em São Luís, com vantagem de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, e agora a disputa pelo título terá seu capítulo decisivo na tarde deste sábado, às 17h45.

Não importa o que passou. É um jogo diferente, único, que pode ser histórico. Vale o grito de campeão, o orgulho de ostentar no peito a estrela maior do Nordeste. Um troféu cobiçado por muitos, e que só poderá ser obtido por um. O Bahia já tem essa estrela, mas o Sampaio não. O título vale R$ 1,5 milhão de reais como premiação e mais uma vaga nas oitavas de final na Copa do Brasil de 2019.

O Sampaio Corrêa se candidata a levantar a taça. Mas, para alcançar tal feito, terá que superar os percalços que se opõe pelo caminho, como um estádio inteiro torcendo contra e um adversário possuído por desejos semelhantes. É hora da superação, de passar por cima de todas as adversidades que se opuserem pela trajetóia, e jogar com a insígnia Tricolor pulsando fortemente no peito. Se o Bahia levantar a taça, será o primeiro a ser bi-campeão do Nordeste.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo