COPA DO MUNDO

Casagrande desabafa e Galvão Bueno se emociona

O apresentador aproveitou o último dia da Copa do Mundo da Rússia para comemorar sua sobriedade e fez Galvão Bueno chorar, em seguida Arnaldo Cezar Coelho também comentou sobre sua aposentadoria

Os apresentadores (da esquerda para a direita): Casagrande, Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho. Foto: Reprodução/Globo Esporte

Neste domingo (15) ao fim da transmissão do último jogo entre Croácia e França, os apresentadores aproveitaram para comentar suas experiências durante os 32 dias de Copa do Mundo na Rússia.

Enquanto a França comemorava seu bicampeonato marcando 4×2 contra a Croácia, Walter Casagrande Júnior aproveitou o momento para desabafar sobre passar uma “Copa do Mundo sóbrio”.

“Essa é a Copa mais importante da minha vida. Eu tive uma proposta quando vim para cá, quando saí do Brasil, que era chegar pela primeira vez numa Copa do Mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para a minha casa sóbrio. Então estou muito feliz.”, desabafou o apresentador emocionado.

Após a declaração de Casagrande, Galvão Bueno também foi às lágrimas, “Assim você chora e me fazer chorar também. Parabéns, Casão! Que Deus te abençoe.”, terminou o apresentador, que também aproveitou o últimos minutos da transmissão para dizer que pode não estar na próxima Copa do Mundo no Catar em 2022.

Outro apresentador que resolveu comentar sobre seu futuro foi Arnaldo Cezar Coelho. Logo após o desabafo de Casagrande, Arnaldo aproveitou para declarar que quer “descansar um pouco”. “Tenho novos projetos, a Rede Globo está de portas abertas, eu sei disso, mas quero descansar um pouco porque é realmente uma vida fatigante”, completou.

Ao fim, Coelho aproveitou para agradecer Galvão, Casagrande e toda a equipe da Rede Globo pelos anos transmitindo jogos de futebol. “Muito obrigado a todos. Acho que a equipe da Rede Globo, dos pequenos funcionários até os maiores diretores, é uma equipe grandiosa que nos dá segurança e tranquilidade. A Rede Globo me ensinou muita coisa e consegui ensinar muita coisa ao telespectador. Uma nova fase vem aí, tem um momento de renovação que é muito importante. Agradeço a todos que me ajudaram nesta fase”, finalizou Arnaldo.

Confira o vídeo:

Com informações de Globo Esporte

Mostre mais

Aquiman Costa

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo (2015) e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação (2018), ambos pela Faculdade Estácio de São Luís.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo