NOTÍCIAS

Casas de criação de conteúdo habitadas por influenciadores começam a ganhar força no Brasil

As houses, como ficaram conhecidas, tem equipe de produção, marketing e vendem projetos para marcas

Tendência já há alguns anos nos Estados Unidos, as casas de criação de conteúdo habitadas por influenciadores começam a ganhar força no Brasil, não só como um espaço para creators produzirem seus vídeos, mas como estrutura de negócios. As houses, como ficaram conhecidas, tem equipe de produção, marketing e vendem projetos para marcas.

De maneira pioneira, a Mansão São Luís, se posiciona de forma inovadora no mercado no Maranhão, com a proposta de reunir influenciadores para uma experiência multiplataforma de imersão e criação de conteúdo, explorando a criatividade e a interação com seu público.

Além disso, a Mansão tem como objetivo ser protagonista desse movimento de renovação do mercado de marketing de influência e auxiliar as marcas nessa nova empreitada de compreender como as redes funcionam, suas diferentes possibilidades de formato e conteúdo, suas métricas e KPIs e como utilizar tudo isso de forma eficiente e assertiva.

“A Mansão vai reunir entre 15 à 20 influenciadores de seguimentos diversos, mas todos com o mesmo propósito. A missão da Mansão São Luís é transformar o talento daquela pessoa em visibilidade. E se tratando de internet, todo mundo tem algo a aprender e a ensinar. Já tivemos o primeiro encontro, no último dia 21 de agosto, com todos os influencers; o encontro serviu para um bate-papo e a assinatura dos contratos”, contou ao G7, Jorge Silva, que ao lado de Sandro Victor, Matheus Gabryel e Ringo Reis, terá a missão de produzir a primeira casa de entretenimento voltada exclusivamente para as artistas da internet.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!