ASSEMBLEIA-MA

César Pires e Yglésio trocam acusações

Os deputados chegaram a troca acusações durante sessão na Assembleia Legislativa

Debater com o deputado César Pires (PV), nunca foi fácil para quem vive a política do Maranhão, imagina para Yglesio Moisés (PDT), que nem bem entrou no trem, já pensa ser o maquinista. Durante sessão desta quarta-feira (02), os dois parlamentares trocaram acusações pessoais na Assembleia Legislativa do Maranhão.

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, o papo torto começou quando o médico acusou o ex-reitor da UEMA de utilizar dados falsos para atacar o governador Flávio Dino (PCdoB), e chegou até sugerir uma punição severa a quem mente. Vale lembrar que na sessão anterior, César Pires falou sobre a precariedade do Centro de Hemodiálise de São Luís, do Hospital de Traumatologia e outros serviços que vem sendo fechados no estado.

Após a fala de Yglésio, César Pires usou a tribuna para afirmar que existia um deputado que usava remédios controlados, faz jogo duplo com o governo do estado e ainda atribuiu adjetivos não muito comum ao deputado do PDT.

Logo em seguida, Yglésio vestiu a carapuça e afirmou que sabe que todas as palavras dirigidas por César Pires eram pra ele, por isso retribuiu chamando o colega de parlamentar de traidor e outros impropérios.

Por Diego Emir

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close