MARANHÃO

Cinco meses após derrota acachapante, Edivaldo Holanda Jr reaparece com o pai Edivaldo Holanda ao lado do governador Carlos Brandão

Ex-prefeito de São Luís provou sua primeira derrota nas urnas de forma humilhante, principalmente nas urnas da capital maranhense

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (sem partido), reapareceu no cenário político acompanhado de seu pai, o ex-deputado estadual Edivaldo Holanda, na noite desta segunda-feira (3), durante visita ao governador Carlos Brandão (PSB) no Palácio dos Leões.

“Recebi visita de cortesia do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr e do ex-deputado Edivaldo Holanda. Dialogamos sobre iniciativas em prol de São Luís. Também fui parabenizado por completar um ano à frente do @GovernoMA. Sempre dialogamos com todos pelo bem do Maranhão”, comentou Brandão nas redes sociais.

O ex-prefeito que poderia está de boa na lagoa como deputado federal, acabou peitando seu padrinho Flávio Dino e concorreu, ano passado, ao cargo de governador do Maranhão, tendo ficado em quarto lugar, com pouco mais de 86 mil votos, em uma derrota acachapante, principalmente nas urnas de São Luís.

Ele deixou o PSD, partido comandado por Edilázio Júnior, ao qual era filiado, depois da chegada do prefeito Eduardo Braide. 

Desde então, Edivaldo sumiu do noticiário político, reaparecendo nesta segunda-feira, ao lado do governador Carlos Brandão, seu adversário nas eleições de 2022.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo