NOTÍCIAS

Cléber Verde reafirma apoio a Weverton e desmonta Fake News sobre possível apoio a Brandão

Nesta sexta-feira (04) uma Fake News circulou na cidade, mas foi prontamente desmontado pelo deputado federal

Daqui até dia 2 de outubro deste ano, os leitores internautas e eleitores vão precisar ter muito cuidado com o será compartilhado em suas páginas nas redes sociais e WhatsApp. As famosas Fake News vão circular para tentar fortalecer alguém e desmoralizar outros. A primeira já saiu nesta sexta-feira (4), dando conta de houve um rompimento do deputado federal, Cléber Verde com o senador Weverton Rocha e que o Republicano estaria apoiando Brandão e faria parte do primeiro escalão do governo tampão a partir de abril.

A mentira teve poucos minutos de duração e logo em seguida Cléber Verde, não só desmontou a Fake News, como ainda reafirmou seu apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha ao governo do Maranhão.

Como forma de comprovar tudo o que Cléber Verde falou a respeito da Fake News, vamos anexar o áudio do deputado federal, para que nossos leitores possam ouvir e fazer uma análise sobre que o que está sendo propagado nas redes sociais e plataforma de notícias. Ouça o áudio de Cléber Verde abaixo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!