BABADO DA SEMANA

Maura Jorge é nomeada no governo Bolsonaro

A ex-candidata ao governo do Maranhão foi apadrinhada por Roberto Rocha

Para Bolsonaro, no governo dele não existe indicação política, mas a palavra usada é apadrinhamento. Foi justamente isso que aconteceu com Maura Jorge, que após tentar falar com o Presidente da República e suas tentativas serem fracassadas, o senador Roberto Rocha colocou-a debaixo do braço para tentar conseguir uma ‘boquinha’ para a ex-candidata a governadora.

O blog Marco Aurélio D’Eça divulgou na manhã desta quarta-feira (12), a nomeação da ex-candidata a governadora Maura Jorge, que irá comandar a Superintendência da Funasa no Maranhão. Um documento confirma a nomeação de Maura Jorge, indicação do senador Roberto Rocha (PSDB), único padrinho que se compadeceu com a luta de Maura, que deve tomar posse já nesta quinta-feira (13), em Brasília.

A ex-candidata a governadora deve também assumir o comando do PSL maranhense, partido pelo qual deverá disputar a Prefeitura de São Luís, com o apoio do PSDB de Rocha. Caso Maura Jorge venha assumir o PSL, o vereador Chico Carvalho, cairá automaticamente do posto de comandante do partido.

Foto do Documento: Marco Aurélio D’Eça

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close