ELEIÇÕES

Coligação “Juntos por Bequimão” suspende Comício em Barroso

A decisão foi tomada após a Vigilância Epidemiológica alertar sobre o número de casos de Covid-19 no povoado

Respeitando as medidas exigidas pelas autoridades sanitárias de saúde e o alerta feito pela Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão, por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, a coligação “Juntos por Bequimão” preferiu suspender o comício agendado para este domingo, 11/10, no povoado Barroso. O ato será reagendado para uma data futura, afim de evitar a proliferação da Covid-19 no município. Respeitar as recomendações das autoridades em saúde evita uma nova onda da doença em Bequimão. Veja abaixo o comunicado da coligação “Juntos por Bequimão”.

                                                                            COMUNICADO

Atendendo à recomendação da Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão, por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, a coligação “Juntos por Bequimão” preferiu suspender o comício agendado para este domingo, 11/10, no Barroso. Em documento, o órgão municipal informou da existência de casos confirmados e monitorados de Covid-19 no bairro.

Informamos ainda que a nova agenda do candidato a prefeito João Martins e do vice Magal será divulgada o mais rápido possível. Agradecemos a todas as famílias do Barroso, que já nos esperavam, e desejamos breve recuperação a todas as pessoas infectadas pelo coronavírus.

Reiteramos que a coligação “Juntos por Bequimão” irá reforçar as orientações e os cuidados, tanto em nosso comitê de campanha, quanto em nossas visitas, para evitar a proliferação da doença.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo