MARANHÃO

Com frota de Ferry Boats reduzida, MOB diz que não haverá viagens extras no feriado do Dia das Mães

Quem não tiver passagem comprada, melhor evitar tentar fila de espera, já que com o número de embarcações reduzido, ficará impossível

A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), estatal que administra as embarcações da empresa Servi Porto, após Flávio Dino tomar dos proprietários, divulgou nesta quinta-feira (5) orientações para quem vai utilizar os serviços nos terminais da Ponta da Espera e Cujupe no período do Dia das Mães.

Em nota, a MOB orienta, que só devem se dirigir aos terminais da Ponta da Espera e Cujupe, entre os dias 6 a 10 de maio, somente os condutores de veículos que já possuírem passagens. Apenas a Internacional Marítima está cumprindo seus horários e ainda cobre os horários deixados pela Servi Porto, segundo informações.

Em outras palavras, a MOB quis dizer que não haverá viagens extras, já que a frota de ferry boats está reduzida, e inclusive, apenas uma embarcação da Servi Porto, empresa administrada pela MOB, está funcionando, mas demora quase 3h horas para fazer a travessia, que normalmente dura 90 minutos.

 

A Agência de Mobilidade, orienta ainda, que os usuários com passagens compradas cheguem antecipadamente aos terminais para evitar transtornos e atrasos nas viagens.

Só que tem gente que chega 2h antes e só começa embarcar no horário que o ferry boat deveria sair do porto, em uma falta de respeito com passageiros, que são literalmente humilhados, principalmente pela Servi Porto. Antes da MOB começar administrar a Servi Porto, nenhuma embarcação saia com atraso dos portos. Se acontecesse, seria multada na hora. Hoje, tudo está ao contrário, as embarcações da Servi Porto nunca saem no horário marcado e ninguém pode multar, já que quem multava era a MOB e hoje administra as embarcações.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!