ARTIGO

Com Lula em campo, Bolsonaro vai ter que jogar muito pra vencer o jogo em 2022

O presidente Jair Bolsonaro jamais imaginou que em 2022 teria um adversário autêntico e habilidoso em campo

Justamente no Dia Internacional da Mulher, o Superior  Tribunal Federal (STF) decidiu colocar Luís Inácio Lula da Silva no jogo de 2022. O ex-presidente conseguiu virar o tabuleiro da política nacional e entrar ainda mais forte na disputa pela presidência da República após ter sido tirado em 2018 numa manobra cinematográfica.

Com Lula de volta ao jogo e como titular da camisa 13, o presidente Jair Bolsonaro enfim terá um oponente capaz de por fim à fase mais nefasta da história político-administrativa brasileira. Sem desculpas, sem fakeada, o jogo será bruto e disputado minuto a minuto, já que em campo teremos um jogador habilidoso que já levantou a taça 4 vezes.

O jogo mudou, as regras são as mesmas, mas o adversário de Bolsonaro não será mais um jogador Sub-20 em fase de profissionalização após perder um campeonato de juniores. A partir de agora, Lula já poderá percorrer o país em pleno gozo dos seus direitos políticos e com a legitimidade de quem mudou de verdade a vida dos brasileiros e elevou a nação à condição de potência econômica. Esse jogo não é para amadores.

A notícia não foi digerida pelos bolsonaristas e impactou aqueles que insistem dizer que vivem num pais de patriotas, onde família tradicional precisa ter integrantes envolvidos com falcatruas. Enquanto isso, Bolsonaro continuará a sangrar em praça pública depois de ser estripado pela própria arrogância e pela inaptidão para conduzir o destino dos brasileiros em meio à uma crise sanitária que vitimou mais de 265 mil pessoas em decorrência da pandemia de covid-19.

E o retorno de Lula ao debate eleitoral deve, inclusive, influenciar na composição do cenário para a sucessão do governador Flávio Dino no Maranhão.

Com Informações do Site Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Verdade muito autêntico não existe outro presidente mais malandro do que ele, e habilidade ele tem demais pra passar a perna nos besta. Bolsonaro tem a ficha limpa e isso incomoda muito principalmente num país que solta bandido.

    1. Ficha limpa, mesmo, só tá entregado obras do PT, nunca licitou uma obra, estradas federais abandonadas, saúde abandonada, os jegues abandonados na solta, família comprando mansão, casas, esposa recebendo dinheiro de miliciano na conta, comprando cerveja, leite condensado, picanha e milhares de produtos super faturado, mas quem quebrou o Brasil foi o PT. Quando o cabra não sabe pra onde ir, como é o teu caso, qualquer caminho serve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo