CÂMARA DE SÃO LUÍS

Comissão se reúne com banca organizadora do concurso da Câmara

Representantes do legislativo municipal e Fundação Sousândrade alinham últimos detalhes para publicação do edital

Os membros da Comissão do Concurso Público da Câmara Municipal de São Luís se reuniram na tarde dessa quinta-feira (06) com o representante da banca organizadora do certame para alinhar os últimos detalhes dessa
concorrência por vagas na instituição.

O encontro que ocorreu na sede do Poder Legislativo da capital contou com as presenças dos advogados Paulo Helder e Itamargarethe Corrêa Lima, ambos membros do colegiado responsável pelo concurso da Casa de Leis; e advogada Elziane Araújo, representante da Fundação Sousândrade (Fsadu).

A reunião serviu para ajustar alguns itens antes da publicação do edital do primeiro concurso público da história do legislativo ludovicense. O concurso foi autorizado através de um Termo de Ajustamento de Conduta
(TAC) entre a Câmara e o Ministério Público Estadual, com a abertura de 126 vagas de níveis médio e superior.

A previsão é que o edital seja lançado até a próxima terça-feira (11), e a primeira fase das provas objetivas aconteça no dia 03 de fevereiro de 2019, haja vista que os candidatos ao cargo de Procurador deverão se submeter a uma segunda etapa.

Além dos membros da Comissão da Câmara e Fundação Sousândrade, a reunião contou também com a responsável pelo Setor de Licitação do legislativo, Silvia Balby e a técnica que atua no mesmo setor. As vagas de nível médio e superior estão distribuídas nas seguintes funções, conforme a tabela a seguir.

Texto: DiretCom/CMSL

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close