Como bolsonarista nato, Lahésio é contra eventos culturais
"Quando a população tem pouco estudo é mais envolvida pelas festas”, diz o bolsonarista
O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes-MA e candidato a governador derrotado em 2022, Lahesio Bonfim, criticou o prefeito Eduardo Braide e o governador Carlos Brandão pela disputa sobre quem faz o melhor carnaval. Pela palavras do bolsonarista ele contra eventos culturais, já que só ctriticou, mas não mostra como fazer diferente.
O bolsonarista concedeu entrevista ao programa Linha de Frente, apresentado pelo jornalista Osvado Maya, na TV Maranhense, há cerca de duas semanas e soltou várias pérolas. Agora, no carnaval, suas menções sobre a festa momesca ganharam repercussão. O candidato derrotado ao governo nas eleições de 2022 repudiou o que chamou de política de pão e circo dos governantes.
errot
D“Aquilo que nós pregamos é algo diferente. Eu combato essa política de pão e circo. Quando a população tem pouca informação, é empobrecida, tem pouco estudo, pouco conhecimento, ela é mais envolvida pelas festas e pela comida. Quando você tem fome. Eu fui vencido pela fome”, afirmou Lahesio ao atribuir sua derrota nas eleições para a “fome” do maranhense, afirmando que Brandão venceu a eleição pela distribuição de cestas básicas no período eleitoral.
Por Clodoaldo Corrêa