NOTÍCIAS

Confira os destaques do final de semana na Agenda Cultural

Todas a programação cultural vai até neste domingo (27)

Cinemas

Nesta quinta-feira (24) estreou “Han Solo – Uma História Star Wars”. Na aventura conhecemos a origem do personagem clássico da franquia Star Wars, como ele conheceu seu fiel amigo Chewbaca, Lando e sua aquisição da famosa nave Millenium Falcon. Com: Alden Ehrenreich, Joonas Suotamo, Donald Glover e Emilia Clarke. Dir.: Ron Howard. EUA. Duração: 135 min. Em exibição no Cinépolis, Cinesystem, Moviecom, UCI Kinoplex e Centerplex (confira programação).

Confira o trailer:

Também estreou nesta quinta-feira (24) “Alguém Como Eu”. No romance, Helena e Alex passam por dúvidas sobre o relacionamento, levando Helena a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher. Essa obsessão acaba por atrapalhar ainda mais o relacionamento deles.  Com: Paolla Oliveira e Ricardo Pereira. Dir.: Leonel Vieira. Brasil/Portugual. Duração: 87 min. Em exibição no Cinépolis, Cinesystem e UCI Kinoplex (confira programação).

Confira o trailer:

Estreia também “Eu Só Posso Imaginar”. No drama, Bart é o vocalista de uma banda cristã e tem problemas em se relacionar com seu pai que não acredita no seu potencial com a música. Bart então busca forças em Deus para compor suas músicas. Com: Dennis Quaid, J. Michael Finley e Cloris Leachman. Dir.: Andrew Erwin e Jon Erwin. EUA. Duração: 110 min. Em exibição no Cinépolis, UCI Kinoplex e Centerplex (confira programação).

Confira o trailer:

No próximo domingo (27) entra em cartaz “Querida Mamãe”. No drama, Heloisa é uma médica que sofre problemas com seu marido e sua mãe. No hospital que trabalha, acaba conhecendo uma pintora que sofreu um acidente de carro e acaba se envolvendo com a paciente. A partir daí, Heloisa precisa lidar com a desaprovação de sua mãe e de sua filha. Com: Letícia Sabatella, Selma Egrei e Marat Descartes. Dir.: Jeremias Moreira Filho. Brasil. Duração: 95 min. Em exibição no Cine Praia Grande (confira programação).

Confira o trailer:

Até este domingo (27) o Cine Praia Grande será local para a Mostra Sesc de Cinema. Iniciada no dia 22 de maio, a Mostra exibe curtas, documentários e longas metragens com a participação dos diretores e elenco das obras audiovisuais. Além do mais, o festival conta com um workshop intitulado “A produção audiovisual independente e os mecanismos de fomento e registro da Ancine” ministrado por Keyci Martins no dia 25. Com total de 14 obras maranhenses, o objetivo da Mostra é incentivar a economia, o audiovisual e os artitas locais.

Confira toda a programação aqui: http://sescma.com.br/2018/05/17/sao-luis-recebe-mostra-sesc-de-cinema-estadual/

Teatro

No sábado (26) o grupo Xama Teatro exibirá às 19h peças com o título Histórias De Quem Sabe Voar, com as atrizes Rosa Ewerton, Gisele Vasconcelos e Renta Figueredo. A apresentação também contará com um bate-papo com o escritor e cantor Cláudio Lima, além de sorteio de livros.

Informações:

Local: Sede do Grupo Xama Teatro, Q. 01, casa 03, Quintas do Sol, Araçagy, São José de Riabamar-MA. Ingressos: R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia). Mais informações e contato: (98) 984029568/ (98) 988130222.

 

Mostre mais

Aquiman Costa

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo (2015) e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação (2018), ambos pela Faculdade Estácio de São Luís.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo