MARANHÃO

Coordenador do Procon de Rosário-MA estaria usando a sede do órgão para reunir com cabos eleitorais

Emerson Campos Gomes teria sido flagrado por uma equipe de reportagem da RedeTV de Rosário

O coordenador do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-MA), Emerson Campos Gomes, teria sido flagrado por uma equipe de reportagem, supostamente utilizando as instalações do órgão para fazer reuniões com supostos aliados do deputado estadual Duarte Jr.

A reportagem da Rede TV, comandada pelo repórter Carlos Afonso, teria recebido várias denúncias de que a unidade do Procon em Rosário teria sido transformada em uma espécie de “comitê eleitoral” em pleno período de expediente. Na manhã desta terça (22) a equipe se dirigiu à unidade para averiguar a denúncia.

Em conversas no interior do Procon, o repórter Carlos Afonso teria identificado membros de clubes de futebol amador de Rosário, que estariam sendo supostamente assediados por Emerson Campos Gomes para dar apoio ao deputado Duarte Júnior. A intenção segundo o repórter, era fechar apoio político ao deputado estadual Duarte Jr. Questionado pela reportagem, Emerson preferiu o silêncio.

Populares ouvidos pela reportagem reclamaram de que o atendimento havia sido suspenso para que o coordenador pudesse realizar as reuniões políticas dentro do órgão, que deveria proteger os cidadãos, mas estaria servindo de “comitê de campanha” antecipada.

Por Osvaldo Maya

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo