FUTEBOL MARANHENSE

Cordino vence MAC por 1 a 0 no estádio Leandrão em Barra do Corda-MA

O jogo foi válido pela abertura da segunda rodada do Campeonato Maranhense Série B

O Cordino Esporte Clube, conquistou nesta sexta-feira (24), sua primeira vitória na Série B do Campeonato Maranhense 2021. Em duelo válido pela segunda rodada da competição, a equipe recebeu o Maranhão Atlético Clube no estádio Leandrão em Barra do Corda-MA, e venceu pelo placar de 1 a 0.

O gol da vitória da Onça de Barra do Corda foi marcado por Naôh, aos 30 minutos do primeiro tempo. O MAC que faz aniversário nesta data, completando 89 anos de vida, volta para São Luís com o bolo estragado e os foguetes molhados, sem festa e muita cautela na bagagem.

O Cordino Esporte Clube, volta a campo na próxima quinta-feira (30), para enfrentar o Tupan, às 15h30 no estádio Leandrão, enquanto o Maranhão Atlético Clube enfrentará na quarta-feira (29), o Viana/Codó às 15h30, no estádio Renê Bayma.

Próximos Jogos

A segunda rodada, terá prosseguimento no domingo (26) e segunda-feira (27). No domingo (26), Codó enfrentará Tuntum, às 15h30 no estádio Renê Bayma, enquanto que na segunda-feira (27), o Tupan enfrentará o Timon, às 15h30 no estádio Nhozinho Santos.

Por Igor Leonardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo