SANTA RITA

Corpo é desenterrado por populares no MA

O defunto foi desenterrado, colocado no caixão e levado para a porta da delegacia da cidade de Santa Rita-MA

Parece coisa de louco, mas aconteceu no Estado do Maranhão. Na cidade de Santa Rita, a 79 km de São Luís, encontraram um corpo enterrado e se revoltaram com a demora do Instituto Médico Legal (IML) para se dirigir até o local onde estava o corpo do defunto.

Revoltados, os moradores colocaram o corpo em um caixão, e seguiram pelas ruas da cidade até a porta da delegacia de polícia, e depois para sede da prefeitura da cidade. O corpo que aparentava ser  de um homem, estava sepultado numa área dentro de um matagal na rua da Igreja, distrito da Baixinha, no município de Santa Rita.

Em estado de decomposição e com forte odor, o corpo foi levado até a delegacia local, como forma de reivindicação e protesto dos moradores.

O cadáver foi encontrado na noite da última quinta-feira (16). A vítima foi identificada como Marcelo Martins Sousa, de 27 anos, natural da cidade de Arari, e apresentava perfurações de arma branca, além de queimadura e o rosto totalmente desfigurado.

Os manifestantes gritavam palavras de ordem como “Queremos Justiça”. Depois do protesto, o corpo seguiu para a cidade de Rosário e posteriormente ao IML, da capital maranhense.

A polícia segue investigando a autoria do crime e como fora praticado. Pode ter sido praticado por vingança ou acerto de contas por envolvimento com drogas.

Por Gilberto Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close