POLÍCIA

Corpo é resgatado do rio Tocantins

O corpo foi encontrado com marcas de facadas e uma pedra amarrada na perna esquerda

Militares do 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros do Maranhão, com sede em Imperatriz, resgataram no final da tarde desta quarta-feira (11) o corpo de um homem que estava nas águas do Rio Tocantins. O corpo foi resgatado próximo a descida que dá acesso à Praia do Cacau, com marcas de pelo menos 15 facadas, entre 5 e 10 tiros e ainda estava com um bloco de concreto pesando aproximadamente 20 quilos, amarrado na perna esquerda, além da barriga aberta.

Os bombeiros foram acionados e chegaram rápido ao local e tiraram o corpo do rio. Os militares acionaram a Polícia, que ficou no local até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo após o término da perícia.

O corpo foi levado para o IML e ainda se encontrava sem identificação. Pela situação do corpo, o homem deve ter sido morto e jogado no rio, a cerca de aproximadamente três dias, segundo estimativa da perícia. O caso foi registrado no plantão central da Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz e nesta quinta-feira (12) seria repassado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, para as investigações. Inclusive saber se a vítima é realmente do Maranhão, já que pode  ser do Tocantins.

O Progresso-ITZ

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!