A BOLA & O CRAQUE

Corrida Solidária reúne dezenas de atletas em São Luís

Atletas participam de evento esportivo solidário em prol de motoboy vítima de linha de cerol

“Saldo pra lá de positivo”. Assim os organizadores da corrida solidária realizada na manhã deste domingo(21), com intuito de angariar alimentos e recursos para ajudar o motoboy José Soares, reuniram o evento. O acidente aconteceu quando a vítima fazia uma entrega na Avenida Litorânea, e por muito pouco não teve o pescoço decepado por uma linha com cerol.

O evento foi organizado pelo também corredor Renato Cruz, porém contou com o apoio dos grupos Atletus, Amigos da corrida, Renners, CTP3 e Loucos por corrida. “O evento foi maravilhosamente sólido, pois teve a participação de dezenas de corredores de rua. Nosso amigo ficou bastante emocionado com o resultado alcançado”, disse Maisa Cunha, uma das participantes.

O motoboy, que esteve presente na saída e chegada dos atletas, aproveitou para agradecer o apoio dos colegas e da imprensa. “Esse problema tem sido recorrente em São Luís sem que as autoridades tomem uma providência mais enérgica. Várias pessoas já morreram por conta dessa prática e nada ou muito pouco tem sido feito. Já ta na hora de mudar essa triste realidade”, disse José Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo