SÉRIE B

CRB-AL x Sampaio Corrêa: Bolívia Querida em busca do primeiro triunfo na Série B

O Sampaio vem de 4 derrotas seguidas e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira (2) às 19h, no Estádio Rei Pelé em Maceió-AL. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Com mais cinco jogadores recuperados de Covid à disposição, o técnico Léo Condé fez os últimos ajustes na equipe, posicionando as peças corretamente em campo e trabalhando algumas jogadas ensaiadas.

O lateral Luis Gustavo espera um confronto difícil, mas mostra otimismo com o desempenho Tricolor no território do adversário: “Vamos enfrentar uma equipe que é sempre forte em casa, mas temos condições de jogar de igual pra iguar e conquistar nossos primeiros três pontos na competição. Estamos focados e com muita vontade de vencer essa partida”, afirmou.

A única mudança no CRB será na zaga. O capitão Gum recebeu o terceiro cartão amarelo no Clássico das Multidões e cumpre suspensão automática. Seu substituto deve ser Xandão, que fica à disposição depois de se recuperar de dores nas costas.

“Vamos ter um jogo difícil diante do Sampaio Corrêa nesta próxima rodada. Eles ainda não venceram na competição e querem somar pontos. Temos que ser inteligentes para buscarmos essa vitória dentro de casa. No Rei Pelé não podemos vacilar”, disse Xandão.

Por Igor Leonardo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo