SÉRIE B

CRB-AL x Sampaio Corrêa: Bolívia Querida em busca do primeiro triunfo na Série B

O Sampaio vem de 4 derrotas seguidas e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira (2) às 19h, no Estádio Rei Pelé em Maceió-AL. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Com mais cinco jogadores recuperados de Covid à disposição, o técnico Léo Condé fez os últimos ajustes na equipe, posicionando as peças corretamente em campo e trabalhando algumas jogadas ensaiadas.

O lateral Luis Gustavo espera um confronto difícil, mas mostra otimismo com o desempenho Tricolor no território do adversário: “Vamos enfrentar uma equipe que é sempre forte em casa, mas temos condições de jogar de igual pra iguar e conquistar nossos primeiros três pontos na competição. Estamos focados e com muita vontade de vencer essa partida”, afirmou.

A única mudança no CRB será na zaga. O capitão Gum recebeu o terceiro cartão amarelo no Clássico das Multidões e cumpre suspensão automática. Seu substituto deve ser Xandão, que fica à disposição depois de se recuperar de dores nas costas.

“Vamos ter um jogo difícil diante do Sampaio Corrêa nesta próxima rodada. Eles ainda não venceram na competição e querem somar pontos. Temos que ser inteligentes para buscarmos essa vitória dentro de casa. No Rei Pelé não podemos vacilar”, disse Xandão.

Por Igor Leonardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo