CULTURA

Dança Portuguesa abre vagas para integrar novos componentes

Os interessados devem comparecer ao Clube Veteranos, na rua 15 de novembro, bairro João de Deus

A Dança Portuguesa Talentos e Encanto de Portugal — @dp.talentus_encanto, uma das mais tradicionais na região do complexo de bairros do João de Deus, abrirá vagas para novos componentes partir do próximo dia 01 de dezembro.

Os interessados em fazer parte da companhia, terão que comparecer às 19h, no Clube Veteranos, na rua 15 de Novembro, no João de Deus.

Com mais de 13 anos de fundação, a Talentos e Encanto de Portugal já percorreu os principais arraiais de São Luís e do interior do Maranhão. Em 2020, por conta da pandemia da Covid-19, a dança limitou-se a realizar lives por meio das redes sociais, a exemplo de todas as demais manifestações culturais do estado.

Mas mesmo com a incerteza da realização do São João em 2021, a manifestação vai manter a tradição de sempre se preparar com antecedência, observando os protocolos de segurança durante os ensaios.

O convite está feito aos interessados em fazer parte da dança, que é uma dança de muito nome em São Luís.
Vereador reeleito no último dia 15 com 603 votos, Nilsinho de Sebastiana (Patriota) agradece a população da cidade de Itapecuru-Mirim pela confiança.

“Quero agradecer a população de Itapecuru pelos 603 votos de confiança que me reelegeram vereador. Serão mais quatro anos de muito trabalho em prol de nosso município. Quero aqui reafirmar meu compromisso de continuar buscando melhorias para o nosso povo”, escreveu em suas redes sociais.

O parlamentar que vai exercer seu terceiro mandato em 2021, tem forte atuação em áreas como saúde, educação e esporte amador e, dos 15 vereadores, é um dos quatro que vão retornar à Câmara Municipal de Itapecuru-Mirim no próximo ano.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo