CULTURA

Dança Portuguesa Talentos e Encantos de Portugal realiza seu tradicional batizado

A solenidade que foi transmitido ao vivo aconteceu direto do bairro Residencial João Alberto

A Dança Portuguesa Talentos e Encantos de Portugal realizou, na noite da última quinta-feira (17), o seu tradicional batizado, direto do bairro Residencial João Alberto. O ato simbólico que abriu a temporada junina não pode contar com a presença do público, mas foi transmitido no Instagram da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), principal apoiadora da manifestação cultural. O batizado ainda teve a participação da Dança Portuguesa Arte e Brilho de Portugal do bairro Maracanã e foi acompanhado por 600 pessoas simultaneamente na live de 1h duração.

“Não poderíamos deixar passar em branco esse ato tão importante. Como não podemos ainda realizar eventos presenciais, tivemos a ideia de transmitir no meu Instagram e, graças a Deus, deu certo. Foram aproximadamente 600 pessoas nos acompanhando simultaneamente por 1h. Só temos que agradecer a todos”, disse Fátima Araújo.

Com 13 anos de fundação, a Dança Portuguesa Talentos e Encantos de Portugal é uma das principais manifestações culturais do complexo de bairros do João de Deus. Apesar dos dois últimos anos não ter se apresentado por conta da pandemia, a Talentos e Encantos já passou pelos principais arraiais de Ilha do Amor.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo