ELEIÇÕES

Debate da TV Difusora será nesta quinta-feira (12)

Será o último e decisivo confronto entre os candidatos a prefeito de São Luís

Após o embate da TV Guará, a TV Difusora fará o decisivo confronto entre os postulantes ao cargo de prefeito de São Luís. O debate será dia 12 de novembro a partir das 21h. O programa será mediado pelo jornalista e radialista Ricardo Marques.

O debate será transmitido ao vivo pela TV Difusora, Difusora FM 94,3 e pelo portal MA10.

O debate estará estruturado em 4 blocos, sendo 3 deles para que os candidatos debatam sobre temas livres e 1 bloco para as considerações finais, sendo dois minutos para cada candidato.

No 1º e 3º blocos, todos os candidatos terão direito a realizar a pergunta e todos deverão responder. Durante o 2º bloco, todos os candidatos farão pergunta, entretanto, nem todos os candidatos obrigatoriamente responderão. Sendo assim, neste bloco, cada candidato formulará somente 1 pergunta, e poderá ser escolhido para responder até, no máximo, 2 vezes.

Seguindo a dinâmica, os candidatos terão direito a 30 segundos para elaborar a pergunta, 1 minuto para resposta, 1 minuto para réplica e 30 segundos para a tréplica, regra que deverá seguir durante os 3 blocos do debate.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo