POLÍTICA

Debate na TV Difusora entre candidatos ao Governo será nesta quinta (18). Brandão deve arregar!

O governador do Maranhão terá agenda no interior do estado e essa será a desculpa

A TV Difusora realizará nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, a partir do meio dia, o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Maranhão. O evento dará oportunidade para os postulantes ao Palácio dos Leões responderem às perguntas e discutirem, entre si, propostas para o crescimento e desenvolvimento do Estado.

Todos os nove candidatos ao governo, de acordo com a direção da emissora da Camboa, foram convidados.

No entanto, pelo menos uma baixa já é dada como certa: trata-se do governador e candidato a reeleição, Carlos Brandão (PSB).

De acordo com agenda oficial do tucanosocialista, amanhã, às 9h, ele estará na cidade de Matões. Às 11h, realiza ato de campanha em São João do Sóter. E no período da tarde, às 15h e 16h30, estará em Governador Eugênio Barros e Caxias, respectivamente.

A assessoria de campanha de Carlos Brandão deverá justificar a sua fuga alegando conflito de agenda, mas pelo visto será assim até outubro. Nesta terça-feira (16) ele já teria arregado e não ido a sabatina na TV Guará.

Brandão, na última segunda-feira, fez uma participação fatídica na sabatina promovida pelo Imirante, na qual não apresentou nenhuma proposta concreta e, para piorar, proferiu ofensas contra os povos quilombolas.

Paralelo a isso, a opção pessoal de Flávio Dino, seguindo orientação de marqueteiros, pretende evitar o confronto direto com seus adversários justamente para não ter que ser questionado sobre os motivos que fizeram com que o Maranhão ficasse mais pobre e miserável nos últimos sete anos.

A tática de Brandão será esta.

Esconder-se para não debater a realidade do Estado e não ser emparedado sobre o fracasso que se tornou a República fundada por ele e Dino no dia 1º de janeiro de 2015.

Por Gláucio Ericeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!