ELEIÇÕES

Debate Ponto & Vírgula na TV Difusora promete parar São Luís

O debate vai acontecer nesta quinta-feira (12) às 21h com transmissão pela rádio e tv Difusora

Em último debate realizado antes das eleições de 15 de novembro, o programa Ponto & Vírgula da rádio Difusora FM, vai realizar nesta quinta-feira (12) a partir das 21h, o debate com os 8 candidatos a prefeito de São Luís, com representatividade na Câmara Federal. O debate será exibido pela TV Difusora e retransmitido pela rádio Difusora FM e Portal MA10, com mediação do jornalista Ricardo Marques, titular da bancada do Ponto & Vírgula.

Participarão do debate, os candidatos Franklin Douglas (PSOL-50), Yglésio Moisés (PROS-90), Jeisael Marx (Rede-18), Neto Evangelista (DEM-25), Eduardo Braide (Podemos-19), Duarte Júnior (PRB-10), Rubens Júnior (PCdoB-65) e Bira do Pindaré (PSB-40). Será a última cartada para que os candidatos mostrem propostas de verdade e o povo de São Luís tenha a oportunidade de escolher um candidato sério e comprometido.

OUTDOORS ESPALHADOS PELA CIDADE

 

Para que a população de São Luís fique ligada no debate desta quinta-feira (12), a direção do programa Ponto e Vírgula colocou outdoors nas principais avenidas da capital informando sobre o debate na TV Difusora/Ponto e Vírgula. Mas para surpresas dos ludovicenses, um outdoor foi alvo de vandalismo. A pergunta dos eleitores maranhenses é: a quem interessa boicotar o debate?

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo