MÚSICA

Villa Pizza vai criar grupo de samba e pagode e o jovem Dentinho do Grau será integrante

Dentinho do Grau será o primeiro convidado para compor o mais novo grupo de samba e pagode

A Villa Pizza, maior pizzaria do Complexo de bairros do João de Deus, anunciou nesta terça-feira (17) que o jovem cantor Dentinho do Grau será o primeiro integrante do grupo de samba e pagode que está sendo idealizado pelo estabelecimento, em parceria com a loja RS Store.

A ideia da formação do grupo já estava sendo trabalhada pelas empresas, mas ganhou forças após a apresentação de Dentinho, na edição do Pagodão da Villa, realizado na noite do último sábado (14).

De acordo com o empresário da Villa Pizza, Luan Silva, o projeto é justamente para dá oportunidade aos jovens talentos do Complexo de bairros do João de Deus, como o caso do talentoso Dentinho do Grau.

“Já tínhamos em mente a criação de uma banda ou grupo de pagode que representasse a nossa comunidade. Foi quando ele (Dentinho) me pediu uma oportunidade no sábado pela tarde, antes do Pagodão Villa; a gente havia se encontrado por acaso em um comércio local. Após a apresentação dele a noite, tivemos a certeza que ele era a voz que estávamos procurando. O cara quebrou tudo. Passado o evento, com mais calma, o procuramos e fizemos a proposta e ele aceitou de pronto”, descreveu Luan, que prefere ainda não revelar o nome do grupo, mas garantiu que os jovens do Complexo de bairros do João de Deus terão prioridade.

VILLA PIZZA

Localizada ao lado da praça Dr Jackson Lago, no coração da Vila Conceição/João de Deus, a Villa Pizza tem apenas 2 anos de fundação, mas já alcançou o topo do ranking do ramo de pizzas, justamente pela facilidade, agilidade nas entregas e, principalmente, pelos preços acessíveis.

Após o Governo do Estado flexibilizar as medidas restritivas para a realização de eventos em São Luís, o estabelecimento passou também a organizar grandes festas com atrações de peso e cervejas a preços promocionais, com segurança total.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo