NOTÍCIAS

Dejair Ferreira é o novo técnico do São José para o Maranhense 2022

Treinos estão previstos para começar ainda nesta quinta-feira (6), em local a ser definido

Após passagem por Moto Club e Juventude, Dejair Ferreira foi anunciado novo técnico do São José para o Campeonato Maranhense 2022. O treinador terminou o ano de 2021 pelo Juventude ficando como vice-campeão da Copa FMF, garantindo vaga do Peixe Poraquê na Série D de 2022. O da contratação do treinador pelo Peixe Pedra foi anunciado na tarde dessa segunda-feira (3).

Sobre a montagem do time, o clube enfrenta dificuldades neste momento pra conseguir atletas livres no mercado e que se encaixem à realidade do clube. Nos últimos anos, o Peixe Pedra iniciou o campeonato maranhense com apenas 11 atletas, sem banco de reservas, mostrando amadorismo por parte da direção do clube ribamarense.

A estreia do São José no Campeonato Maranhense será dia 23 de janeiro, no Nhozinho Santos, as 15h30 contra o Moto Club. O que pode tornar este primeiro jogo ainda mais difícil para o time de Ribamar, já que seu adversário foi o primeiro time do Estadual a iniciar a pré-temporada, dia 27 de dezembro.

Em 2021, o São José terminou a primeira fase na sexta colocação. Evitou o rebaixamento e garantiu vaga na segunda fase. No mata-mata, acabou sendo eliminado pelo Pinheiro.

Por João Ricardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!