LEGISLATIVO

Denúncia sobre suposto caso de nepotismo na direção da UBS do Anil

A denúncia foi feita pelo deputado Duarte Jr na tribuna da Assembleia

O deputado Duarte Júnior (PSB) fez uma denúncia na sessão plenária desta quinta-feira (7), em que afirma ter informações de que cargos da diretoria da Unidade Básica de Saúde do Anil estão sendo ocupados por uma única família.

Após mencionar nomes para confirmar sua denúncia, Duarte afirmou que o caso foi oficializado e levado ao conhecimento do Ministério Público Estadual. Na opinião do parlamentar, “a gestão do prefeito Eduardo Braide é conhecida pela falta de diálogo e comprometimento com os funcionários da saúde”.

“Além de todo esse assédio, a mesma Unidade Básica de Saúde do Anil cobra dos funcionários R$ 68 por crachá e fardamento, o que deveria ser obrigação da Prefeitura. Esses profissionais não têm a devida valorização. Além de tudo, seus salários ainda não foram reajustados”, ressaltou.

Anel Viário

No mesmo pronunciamento, o deputado cobrou a conclusão das obras do Anel Viário. “Já deveria ter sido concluída. Peço ao prefeito que, após mais de um ano de gestão, mostre a que veio, porque São Luís tem pressa e precisa de gestores comprometidos com o interesse público”, finalizou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!