ENTREVISTA

Joyce Veloso fala de sua paixão pela odontologia e de sua carreira profissional

Proprietária da Clínica Odonto Mais no Maiobão conversou com os jornalistas João Filho e Tarcísio Brandão na Rádio Ilha do Amor FM 106,3 MHZ

Em entrevista aos jornalistas João Filho e Tarcísio Brandão no último sábado (28) no programa Rádio Comunidade da Rádio Ilha do Amor FM 106,3 MHZ de São Luís, a cirurgiã dentista e proprietária da Clínica Odonto Mais do Maiobão, falou de sua paixão pela odontologia, da carreira profissional e do novo modelo de clínica popular implantada por ela com serviço de qualidade na Grande Ilha.

Joyce destacou como chegou a ser proprietária de uma clínica odontológica, falou de sua experiência como funcionária em clínicas chamadas de populares, mas também lembrou de sua luta para conquistar suas especializações em odontologia e sua decepção ao chegar de São Paulo, tendo São Luís como uma cidade altamente atrasada em odontologia, principalmente pela cultura de só procurar um dentista quando a bomba explode. Ela afirmou que trabalha diariamente e faz o que mais gosta, cuidar das pessoas.

No decorrer da entrevista, Joyce Veloso que é filha de um político tradicional do Maranhão, disse os motivos que levaram ela a trilha um caminho diferente de seu pai. Segundo a médica, a odontologia é sua paixão, e por esse motivo ela procura fazer o melhor para seus clientes. De acordo com Joyce, sua clínica, mesmo tendo o status de popular, presta um serviço de qualidade, respeitando seus clientes.

“A gente percebe a satisfação dos clientes, quando eles começam fazer indicações, trazendo amigos e familiares, isso mostra que estamos fazendo um trabalho bom, que realmente estamos no caminho certo. Eu sempre tento retribuir para meus pacientes esse carinho”, enfatizou Joyce Veloso.

 

A cirurgiã dentista destacou a importância da saúde bucal, principalmente desde a pediatria. “É difícil associar odontologia a tranquilidade, mas graças a Deus meus pacientes demonstram segurança no meu trabalho, mas o medo em si acaba tendo, principalmente com pessoas adultas, muitos tem traumas. Tenho pacientes crianças, que já estão acostumados e não demonstram medo, por ter sido educado desde cedo sobre a saúde bucal”, destacou Joyce.

Joyce Veloso lembrou de ser membro do projeto social chamado de Fadinha do Dente, que leva assistência odontológica a crianças de comunidades carentes da Grande Ilha. Ao finalizar a entrevista, a cirurgiã dentista falou das dificuldades enfrentadas na pandemia, mas se mostrou otimista quanto ao sucesso da Clínica Odonto Mais, que fica localizada na Avenida 13, no bairro Maiobão em Paço do Lumiar-MA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo