BABADO DA SEMANA

Depoimento de ex-secretário do prefeito Padre William na Câmara Municipal pode explodir Alcântara-MA

A audiência está marcada para acontecer às 9h da manhã desta terça-feira (11) na Câmara Municipal de Alcântara

A exoneração do agora ex-secretário de Administração da gestão do prefeito Padre William pode explodir o município de Alcântara-Ma nesta terça-feira (11). Felipe Serejo foi convocado por vereadores para uma audiência para explicar sobre as acusações que fez ao prefeito Padre William após a demissão. O ex-secretário promete entregar o um possível esquema que envolve membros da gestão, que segundo Serejo, o prefeito seria o cabeça.

Felipe Serejo promete abrir falar tudo e provar com documentos, que segundo um áudio que circulou em grupos de WhatsApp, o ex-secretário teria um acervo de documentos comprovando tudo que denunciou nas redes sociais e grupos de WhatsApp. As acusações de Felipe são graves e caso seja verdade, o Ministério Pode agir e acionar a Câmara Municipal, que atualmente tem a maior bancada em favor do Padre.

São acusações de todos os tamanhos, marcas e modelos que envolve vários integrantes da gestão e caso seja verdade, a cadeia pode está a cada dia mais próxima. O certo é aguardar o depoimento do ex-secretário, o relatório dos vereadores e a defesa da gestão Padre William, antes de fazer qualquer juízo de valor ou julgamento. O certo é que Alcântara vai amanhecer quente com temperatura altíssima e pode pegar fogo a qualquer momento.

População promete ir até a Câmara Municipal na manhã desta terça-feira para acompanhar de perto o depoimento do ex-auxiliar de Padre William na prefeitura de Alcântara.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo