MARANHÃO

Deputado César Pires diz que MOB quer afastar Lítia Cavalcanti de fiscalizar ferryboat

Lítia Cavalcanti tem sido um Anjo Salvador ao denunciar as péssimas condições das embarcações

Em discurso na Assembleia Legislativa, o deputado estadual César Pires relatou que a promotora Lítia Cavalcanti está sendo perseguida e que a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) quer afastá-la do processo que investiga as condições do serviço de ferry boat que faz a travessia de pessoas entre São Luís e Baixada Maranhense.

“Precisa ser apurado e para ser apurado nós temos que fazer essa CPI. Para o Rodrigo Maia vir prestar esclarecimentos de forma mais concreta. E que a gente continue dando relevo, continue dando luz. Que os deputados votados na baixada deem luz de relevo (…) não se expulsem de poder discutir o necessário para ter a liberdade do transporte, que não está tendo, sem que haja investigação”, disse o parlamentar.

“Eu tive essa informação e fui apurar a informação. É o meu papel fazer isso. O certo é. Eu não tenho uma relação próxima com ela, mas o que eu estou escutando é porque eu tenho algumas amizades com os promotores, relações históricas, que não se dá em função de promotor- deputado, mas do César e fulano, uma relação boa que me permite conhecer alguns fatos antecipados”, explicou Cesar em entrevista.

Vídeo I

Vídeo II

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!