NOTÍCIAS

Deputado Kim Kataguiri chama Bolsonaro de corrupto, quadrilheiro e vagabundo

O deputado federal paulista, desafiou o ministro da justiça:"Se tiver coragem, me processa"

O deputado federal, Kim Kataguiri (DEM-SP) afirmou, em sessão da Câmara Federal, que o presidente da República, Jair Bolsonaro e o seu filho Flávio Bolsonaro “são quadrilheiros, corruptos e vagabundos”, se referindo as alianças feitas por Bolsonaro com o objetivo de defender o filho, acusado de “Rachadinhas” na Alerj.

“Ele faz alianças para proteger o filho quadrilheiro, corrupto e vagabundo. E eu quero que fique registrado que não só o filho, mas o presidente da República, Jair Bolsonaro, também é corrupto, quadrilheiro e vagabundo”, disse Kataguiri em seu pronunciamento na tribuna da Câmara.

“Atenção ministro da Justiça: eu desafio Vossa Excelência, eu estou cometendo agora um crime contra a honra do presidente da República, para que fique registrado nos anais da Casa. Vagabundo, corrupto e quadrilheiro. Se tiver coragem, me processa que a gente vai discutir o mérito de cada uma dessas três acusações que eu faço ao presidente da República e ao filho do presidente da República no tribunal”, finalizou o deputado do MBL.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!