POLÍCIA

Polícia Civil de Peri Mirim-MA prende homem acusado de matar o avô

O crime está sendo caracterizado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Peri Mirim, na Baixada Maranhense, vinculada a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, cumpriu na última sexta-feira, dia 18 de agosto, um mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais J. S. B, acusado de matar seu avô, na cidade de Peri Mirim.

Segundo relato da polícia, a vítima foi identificada por Benedito Justino Andrade, conhecido por Biné, de 83 anos de idade. De acordo com o que foi passado aos policiais, vizinhos e parentes sentiram falta de seu Biné e foram à residência do mesmo. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma rede contendo sinais de violência, principalmente na região do pescoço.

Após diligências, foram achados diversos indícios que apontariam J. S. B, como possível autor do crime, o que possibilitou a representação pela prisão preventiva do acusado, deferido pelo juiz da Vara Única da Comarca de Bequimão-MA.

Após prisão, em seu interrogatório, na Delegacial, J. S. B, teria confessado o latrocínio (roubo seguido de morte). O acusado foi encaminhado posteriormente à Unidade Prisional de Pinheiro, onde ficará a disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo