CÂMARA DE SÃO LUÍS

Mais de 6 toneladas de peixes foram entregues para famílias carentes

As famílias carentes beneficiadas moram nos bairros Vila Conceição e Residencial João Alberto

Uma solicitação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), através de seu gabinete para prefeitura de São Luís e à Secretaria Municipal de Segurança Alimentar, resultou na entrega de mais de 6 toneladas de peixes para famílias carentes de comunidades do Complexo de bairros do João de Deus.

Na manhã da última quarta-feira (10), foram entregues 3.500 quilos de peixes às famílias carentes do bairro Vila Conceição/João de Deus que foram cadastradas. Mais uma ação com a marca da vereadora Fátima Araújo em parceria com a prefeitura de São Luís.

Já na manhã desta sexta-feira (12), foram entregues cerca de 3 mil quilos de peixes para as famílias da comunidade Residencial João Alberto e adjacências. O programa Peixe Solidário está beneficiando milhares de famílias carentes em toda nossa capital.

Toda ação teve o apoio de integrantes do Gabinete da vereadora Fátima Araújo, tanto no cadastramento das famílias, quanto na organização das filas na distribuição do pescado nas comunidades Residencial João Alberto e Vila Conceição.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close