POLÍCIA

Dono de bar é morto dentro de seu estabelecimento na Baixada Maranhense

O crime aconteceu na noite do último sábado (13), na cidade de Matinha-MA

O dono de um bar, identificado como Ivaldir Silva Leal, de 51 anos, foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento comercial, localizado no Centro da cidade de Matinha, na Baixada Maranhense. O crime aconteceu do fim da noite do último sábado (13).

Além de Ivaldir, um jovem de 25 anos, identificado como Emerson Silva Almeida, também foi ferido com tiros e está internado em estado grave.

Segundo da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h, quando dois homens chegaram ao bar em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu da moto foi direto onde Ivaldir estava e disparou alguns tiros em sua direção.

Durante a ação criminosa, Emerson Silva, que estava perto do dono do bar, acabou sendo atingido acidentalmente na região na cabeça.

Ivaldir e Emerson foram socorridos por populares e levados até o hospital de Matinha. O dono do bar já chegou ao hospital sem vida. Enquanto que Emerson está em estado grave e teve que ser transferido para um hospital de São Luís.

Após o crime, uma equipe do 36° Batalhão de Polícia Militar esteve no local e fez buscas na região à procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso nem identificado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Viana, na Região dos Lagos.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!