BABADO DA SEMANA

Doze pessoas foram presas por furtar energia em Condomínio da Ilha

O caso aconteceu no condomínio Village dos Pássaros III, no bairro Boa Viagem, em São José de Ribamar-MA

Doze pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (28), por crime de furto de energia elétrica no condomínio Village dos Pássaros III, no bairro Boa Viagem, no município de São José de Ribamar-MA, na Região Metropolitana de São Luís.

As prisões foram efetuadas por policiais do Departamento de Defesa dos Serviços Delegados, (DDSD) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil. As investigações foram coordenadas pelo delegado Paulo Roberto de Carvalho, em mais uma ação da “Operação Pandemia” no combate ao furto de energia elétrica no Maranhão.

Todos os acusados presos juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados para a sede da SEIC no Bairro de Fátima em São Luís. Eles foram autuados em flagrante por furto de energia elétrica. Os responsáveis pelos imóveis, deverão responder por furto de energia elétrica, conforme prevê o artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Por Silvan Alves

Tags

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Procure saber oque realmente aconteceu antes de postar essa mentira, ninguém foi preso e muito menos levado para pedrinhas é ainda expõe um morador, muito irresponsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar