CÂMARA DE SÃO LUÍS

Projeto Educar para Vencer reinicia suas aulas

As atividades foram reiniciadas nesta segunda-feira no bairro Vila Conceição/João de Deus

Um dos grandes projetos sociais mantidos pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), no bairro Vila Conceição/João de Deus, o Projeto Educar para Vencer, que leva reforço escolar para crianças carentes do bairro, reiniciou suas atividades nesta segunda-feira, dia 05 de agosto em sua sede na rua 12 de julho.

Após o período de férias, as crianças do Projeto Educar para Vencer retornaram às aulas na manhã desta segunda-feira(5). As aulas que acontecem na sede do Projeto, na rua 12 Julho – N: 32, na Vila Conceição/João de Deus, são ministradas gratuitamente nas manhãs e tardes de segunda a sexta-feira. Cinco professores atendem cerca de 120 alunos com aulas de reforço escolar.

A vereadora Fátima Araújo destacou a importância do projeto, tanto para a comunidade, como para o desenvolvimento das crianças da Vila Conceição. “Investir em educação não tem preço. É uma forma de contribuir com com nossas crianças que serão o futuro do Brasil. Com conhecimento vamos poder ter uma população competitiva e mais consciente. Fico muito feliz em poder ajudar, graças ao povo que me deu essa missão. Vamos continuar trabalhando em prol das comunidades, seja na educação, saúde, cultura, esporte e infraestrutura”, disse a vereadora, que mantém residência fixa no bairro Vila Conceição/João de Deus.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo