POLÍTICA

Duarte Jr usa obra do governo como se fosse de Fred Campos

Deputado estadual coloca o empresário responsável pela obra como se fosse dono

Daqui até outubro, se o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não abrir os olhos, o deputado estadual Duarte Júnior usará das mesmas artimanhas de 2018 para angariar votos. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Duarte Júnior (PSB) tenta mostrar ao povo de Paço do Lumiar, que as obras realizadas pelo governo do estado, são do empresário Fred Campos, dono da empresa que executa os serviços.

Aliado do advogado e empresário Fred Campos, Duarte busca votos a qualquer custo, grava vídeos como se fosse o executor da obra, que segundo informações são oriundas de emenda parlamentar. Fred Campos é dono da empresa responsável pela pavimentação de algumas vias da cidade e não o dono da obra, como Duarte tenta passar para ludibriar o povo, já pensando nas eleições de outubro.

Fred Campos é proprietário da empresa Qualitech Engenharia, que mantém um contrato com o governo do estado de mais de R$ 10 milhões para a execução dos serviços de pavimentação. Mas Duarte Jr não fala isso, apenas tenta atropelar a prefeita Paula Azevedo, após trair a comunista, principal aliada de Márcio Jerry.

Segundo circula nos bastidores da política de Paço do Lumiar, o advogado e empresário Fred Campos seria além de cabo eleitoral de Duarte Jr, uma espécie de “braço forte” e por esse motivo  estaria se aproveitando desse contrato com o governo para fazer política em Paço do Lumiar com o objetivo de angariar votos em outubro de 2022.

PASSADO RECENTE

Fred Campos disputou as eleições municipais em Paço do Lumiar em 2020 pelo Partido Liberal (PL), com a força de Josimar de Maranhãozinho, que também apoiou Duarte Jr em São Luís, mas perdeu para a atual prefeita Paula Azevedo (PCdoB).

Duarte, que também foi derrotado em São Luís para Eduardo Braide, se aproveitou da popularidade de Paula Azevedo, se alia agora a Fred Campos, principal adversário da prefeita comunista, mostrando que nada mais importa a não ser o poder renovado.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo