ALCÂNTARA

Alcântara-MA: fake news rolam solta na tentativa de desgastar o prefeito Nivaldo Araújo

Faltando 14 meses para as eleições municipais, oposição de Alcântara racha ao meio e se desespera

Na política de Alcântara o clima de eleição 2024 já foi antecipado pela oposição, que segundo informações, rachou ao meio após movimentação do um ex-vereador, que se organiza nos bastidores para ser candidato a prefeito em 2024.

Na tentativa de desgastar o prefeito Nivaldo Araújo, Fake News são espalhadas diariamente nas redes sociais e blogues patrocinados. Sabendo que um racha na oposição fortalece o atual prefeito de Alcântara, o caminho encontrado pelos opositores que estão desesperados, foi criar factóides e tentar emplacar na internet.

Enquanto a oposição estuda como atacar a gestão Nivaldo Araújo, o prefeito corre atrás de ações para o município, busca benefícios para a população e olha pelo retrovisor uma guerra política entre opositores já visando 2024.

Um planejamento foi montado pela gestão visando ser executado após a estiagem, como recuperação das estradas vicinais, conclusão de obras no município, reforma de escolas e postos de saúde, além do fortalecimento do turismo religioso, como já acontece no festejo do Divino Espírito Santo este ano.

O prefeito Nivaldo Araújo reconhece as dificuldades, mas sabe que com muito trabalho, as ações estão acontecendo. “Minha preocupação é com o agora, trabalhar o presente para planejar o futuro. Quem quiser pensar em eleição de 2024, fique a vontade. O povo de Alcântara quer solução para hoje. Esses problemas acontecem agora, porque não resolveram no passado. E os mesmos que não fizeram, querem voltar com promessa de fazer no futuro. O povo de Alcântara sabe o que quer”, descreveu Nivaldo Araújo.

Nos últimos meses a oposição tenta a qualquer custo ludibriar a mente da população alcantarense com informações distorcidas, mentirosas, mostrando dados inexistentes, como se fossem verdadeiros. Aos poucos a verdade vai vencendo a mentira.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo