NOTÍCIAS

Duarte Júnior não bate em Chico da mesma forma que bate em Francisco

Deputado dinista cobra muita harmonia na Assembleia, mas não pede o mesmo da Câmara de São Luís

Querendo atirar na Câmara Federal, mas tentando acertar na Prefeitura de São Luís em 2024, o deputado estadual Duarte Júnior concedeu entrevista à TV Mirante na manhã da última quinta-feira (17) para falar da sua ascensão ao posto de líder do bloco governista e as mudanças que estão ocorrendo na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Durante a entrevista, Duarte falou várias vezes em harmonia entre os poderes, com receio da dificuldade que o vice-governador Carlos Brandão, seu novo padrinho político, terá quando assumir o governo pela grande quantidade de deputados opositores a seu governo, incluindo o partido do presidente do parlamento, o PDT.

O curioso é que a mesma harmonia que Duarte cobra tanto dos colegas não é cobrada da Câmara Municipal de São Luís, já que o deputado gosta tanto de tratar dos assuntos municipais na tribuna da Assembleia e entrevistas, como se fosse um vereador ludovicense. Agora mesmo tem tratado insistentemente da greve dos rodoviários. Duarte realmente não bate em Chico, como bate em Francisco. Duarte tem miopia em se tratando de Flávio Dino, mas enxerga tudo quando o assunto é Eduardo Braide.

Como possível retaliação ao prefeito Eduardo Braide, que não atende alguns parlamentares, principalmente aliados, há 6 meses, um grupo grande de vereadores de São Luís, se uniu e já derrubou vetos do prefeito Eduardo Braide, gestor que pensa muito em mídia, mas esquece de fazer o principal: trabalhar pelo bem estar da população de São Luís.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!