Em ato em Brasília-DF, nesta quarta-feira (4), o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior se filiou ao Partido Social Democrático (PSD), presidido no Maranhão pelo maior opositor de Flávio Dino, deputado federal Edilázio Júnior.
Ao lado da esposa Camila Holanda, Edivaldo agradeceu a Deus e confirmou sua pré-candidatura ao governo do Maranhão para 2022. “Mesmo sem dizer que sou candidato já apareço nas pesquisas e a partir de agora nós vamos percorrer o Maranhão. Já tenho recebido muitas mensagens”, disse Edivaldinho durante o ato.
Holandinha destacou que é um desafio uma candidatura majoritária e que vai enfrentar a máquina. Ele se referiu encarar o candidato apoiado por Flávio Dino.
Holanda Júnior foi prestigiado por ex-secretários e ex-auxiliares que estiveram presentes no ato de filiação, que contou com a presença do presidente nacional Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo; deputados federais e senadores do PSD; o deputado Edilázio Jr, presidente do PSD/MA; o deputado estadual César Pires e a vereadora de São Luís Karla Sarney.
Por Clodoaldo Corrêa