POLÍTICA

Eduardo Braide anuncia reajuste de 8% aos servidores, mas as condições de trabalho continuam precárias

Em quase todas as secretaria municipais servidores estariam fazendo vaquinha para comprar produtos básicos

A gestão Braide mostra claramente que incompetência ou falta de compromisso com o bem público e principalmente com a população é um fator já implantado desde janeiro de 2021 quando assumiu o comando da capital maranhense com a promessa de fazer mudanças. As mudanças foram feitas, mas para pior, em todas as esferas da administração municipal, incluindo Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social, Trânsito e Transportes. Nada melhorou em 16 meses de gestão.

Nesta segunda-feira (18), o prefeito Eduardo Braide, que nadou na mídia durante a vacinação contra a Covid-19, agora para um preço alto por mostrar aos torcedores que jogo é jogo e treino é treino. Braide anunciou reajuste de 8% aos servidores municipais, que sofrem diariamente com a precariedade para trabalhar, onde faltam o básico dentro dos setores, como na Semcas, que os servidores as vezes precisam fazer vaquinha para comprar produtos, já que a gestão não envia, mesmo sabendo das necessidades.

Pode ser uma captura de tela do Twitter de 1 pessoa e texto que diz "Eduardo Braide @EduardoBraide COMPROMISSO Após 5 anos sem sem reajustes, os nossos servidores municipais terão 8% de reajuste salarial: o maior da história de São Luís e com os serviços prestados contemplados. Isso em pouco mais de 1 ano de governo. OPL PL será encaminhado à Câmara Municipal na semana que vem. 21:30 18 abr. 22. Twitter for Android"

Basta fazer uma visita em qualquer secretaria de São Luís, para descobrir a falta de produtos. Mas dinheiro para publicidade não tem faltado, já que Braide tem se mostrado na mídia até comendo mocotó com garfo, algo inédito no mundo. O certo mesmo, é que o prefeito de São Luís perdeu a chance de seguir no cargo, já que as reclamações são constantes e diariamente na imprensa.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!