ELEIÇÕES

ELEIÇÕES 2020: Fátima Araújo é a legítima representante do povo carente

Uma parlamentar atuante na Câmara de São Luís, Fátima Araújo merece ser reconduzida ao cargo

Para continuar sua luta na busca por mais qualidade de vida para as comunidades carentes de São Luís, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), oficializou neste domingo (27), sua candidatura a reeleição, colocando seu nome mais uma vez a disposição da população de São Luís para o cargo de vereadora da capital maranhense.
“Meu mandato foi muito sincero, responsável e sempre voltado para quem mais precisa, que são as comunidades carentes de São Luís. Infraestrutura, saúde, cultura, educação, lazer, esporte e inclusão social, foram apenas algumas das áreas que trabalhei incansavelmente sempre pensando em quem mais precisa”, descreveu a vereadora mais atuante da Ilha do Amor.
“Sigo firme em meu propósito de continuar representando o povo das comunidades periféricas [as favelas] de onde nunca me mudei e não vou me mudar. Amo está no meio do povo, sou do povo e vou continuar com o povo. Mas para que isso aconteça, peço mais uma vez o seu voto de confiança. Você confiando em mim, estrará contribuindo com o nosso projeto político, que melhorou significativamente a vida do povo mais carente de São Luís”, descreveu a Pequena Guerreira.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo