NOTÍCIAS

Em Alcântara, um grupo de vereadores tenta colocar Professor Vadico para escanteio

O desempenho do vereador Professor Vadico incomoda os demais colegas parlamentares dentro do grupo

Desde a última sexta-feira (18), o que a redação do Portal G7 recebe informações de alcantarenses sobre um motim realizado por um grupo de vereadores aliados do prefeito de Alcântara, tentando escantear o Professor Vadico, um dos parlamentares mais próximo da gestão e das comunidades, segundo o informante.

De acordo com nossa fonte, o grupo de vereadores pressiona o prefeito Padre William com o objetivo de escantear o vereador Vadico, como forma de diminuir o desempenho do parlamentar do PL, o mais votado nas eleições de 15 de novembro de 2020. Por ser ágil e articulado, Vadico tem mostrado bom trabalho dentro do município e por isso tem incomodado alguns colegas parlamentares, segundo a fonte, que prefere ficar no anonimato.

Ainda segundo nossa fonte, até o secretário de Governo da gestão Padre William está sendo pressionado pelo grupo de vereadores. “Para tentar denegrir a imagem do professor Vadico, inventaram um monte de coisas a respeito da família do vereador e saíram espalhando nos grupos de WhatsApp e redes socais. É uma briga louca, o que acabam atrapalhando os planos da gestão. O pior de tudo é que nem a oposição atrapalha tanto, quanto os chamados aliados de Padre William. Quem está perdendo é a população com esse puxa-empurra”, descreveu nossa fonte.

Entramos em contato com o vereador Vadico, o secretário Thiago Lindoso e o prefeito Padre William, mas nenhum dos citados atenderam nossas ligações. Caso algum dos citados queiram se manifestar, basta entrar em com a redação do G7 através do celular 98435-8511. Estamos checando para então divulgarmos os nomes dos integrantes do grupo da desordem.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!