EDUCAÇÃO

Em Brasília-DF secretários Alessandro Bouéres e Thiago Lindoso buscam avanços para Alcântara-MA

O encontro aconteceu no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação na capital federal

O município de Alcântara-MA está caminhando no trilho de avanços para a Educação. Após o município receber um polo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a Fábrica de Inovação do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), novos horizontes começam a surgir para o desenvolvimento da educação no município.

Nesta terça-feira (8) os secretários municipal de Alcântara Alessandro Bouéres (Educação) e Thiago Lindoso (Governo), acompanhados do diretor de convênios e projetos, Yago Barros, estiveram reunidos em Brasília,  com o assessor DIGAP FNDE, Darwin Lima e o Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais, Gabriel Vilar.

A pauta principal da reunião deve trazer excelentes resultados para a educação de Alcântara. Durante o encontro os secretários do governo Padre William, trataram da repactuação de obras inacabadas, construção de quadra poliesportiva no povoado de Cajueiro, construção de Creches e de escolas no povoado de Oitiua e Cujupe, além de aquisição de um novo mobiliário para as escolas municipais  e  aquisição de novos  veículos para o transporte escolar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo