ELEIÇÕES

Fátima Araújo reúne com moradores da Vila Maracujá, zona rural de São Luís

O encontro com os moradores aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 27 de julho

Na noite desta segunda-feira (27), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), foi até o bairro Vila Maracujá, na zona rural de São Luís, conversar com os moradores daquela comunidade e entender as dificuldades que eles enfrentam no dia a dia há décadas. Durante a reunião a vereadora pode perceber que aquela população está totalmente abandonada pelo poder público.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, criança e atividades ao ar livre

“Ouvi atentamente cada um dos moradores daquela comunidade e, a principal reivindicação deles, é a falta de pavimentação asfáltica e de iluminação pública no bairro. A ausência dessas duas demandas importantes, tira a segurança e a qualidade de vida daqueles moradores que já encontram outras dificuldades, como transporte, estrada, saúde pública, educação, saneamento básico e infraestrutura”, destacou a vereadora Fátima Araújo que garantiu que vai lutar pelo bem estar daquela gente.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, criança, atividades ao ar livre e natureza

Em sua fala, Fátima Araújo reafirmou que não trabalha com promessas, mas sim com resultados. Fátima garantiu que vai lutar para seus Requerimentos sejam aprovados na Câmara Municipal solicitando melhorias para essa população, e que aprovados irá cobrar diariamente a execução deles. Segundo a vereadora, é o que ela vai fazer para resolver o problema dessa comunidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A reunião aconteceu na casa dos líderes comunitários Aurenice e Ribamar, na avenida das Palmeiras, importante via da região, que liga o bairro ao Porto do Arraial na zona rural da capital maranhense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo