PERSONALIDADE

Em encontro de vereadores em Bacabal-MA, Josimar reúne parlamentares de todo Maranhão

Pré-candidato ao governo do Maranhão, o Moral da BR reuniu vereadores do PL, Avante, Patriota e outros partidos

A cidade de Bacabal no Médio Mearim, foi palco de um encontro grandioso e histórico. Como forma de reconhecer o trabalho do vereador e sua importância nos municípios, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, juntamente com o seu grupo político, promoveu o 1º Encontro de Vereadores, na tarde deste sábado (2), no clube Vanguarda.

Logo nas primeiras horas do dia, centenas de caravanas de todas as partes do estado chegavam a Bacabal, muitas delas com os prefeitos e lideranças dos municípios.

Maranhãozinho, que estava acompanhado da sua esposa, a deputada Detinha, teve uma agenda repleta de compromissos no município. Participou de vários programas de tvs, teve reunião com o prefeito da cidade, Edvan Brandão e com os vereadores. “Esse acolhimento que tivemos em Bacabal fortalece a nossa caminhada, estamos felizes com a receptividade e carinho desse povo tão hospitaleiro.”

Em 2020, durante as eleições municipais, o grupo comandado por Josimar elegeu 410 dos 2.371 vereadores nos 217 municípios maranhenses, sendo 270 do PL; 76 do Avante e 64 do Patriotas. Com a chegada de mais 300 novos vereadores, o grupo passará a contar com 710 parlamentares municipais, conforme dados obtidos junto aos organizadores do ato.

Ainda marcaram presenças deputados que apoiam o projeto político de Maranhãozinho, todos enfatizaram o trabalho do parlamentar nos municípios maranhenses.

Em Pronunciamento, Josimar destacou a sua história de vida, um menino simples do sertão do Ceará que se transformou na maior expressão política do estado na atualidade. O parlamentar agradeceu o apoio dos vereadores e prefeitos presentes e reafirmou sua pré-candidatura ao governo do estado para 2022.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo